As mulheres muitas vezes precisam cuidar do lar ou no próprio trabalho, acabam desgastando as mãos, fazendo com que elas fiquem com um aspecto envelhecido e apresentem uma certa aspereza, mas existem maneiras de reverter estes efeitos fazendo com que as mãos voltem a ficar macias e o toque suave.

Fazer uma esfoliação nas mãos pode ajudar, pois este tratamento estético ajuda a remover as células mortas, deixando a pele com um ar mais jovem, além do fato de que estes produtos estimulam a produção de colágeno, retardando o envelhecimento da área. Ao escolher o esfoliante, dê preferência a aqueles que contenham em sua composição ácido retinóico ou ácido alfa-hidroxi.

creme para as mãos

Para quem possui manchas senis, também existe uma alternativa, usar cremes que tragam hidroquinona, esta substância pode ser encontrada em um produto chamado Solaquin, ele leva em sua composição 4% de hidroquinona e pode ser comprado sem a necessidade de receita médica.

Proteja também as mãos dos efeitos do sol, usando filtro solar e use acessórios como anéis e pulseiras, além de manter as unhas bem cuidadas e limpas, já que cuidados assim fazem com que as mãos pareçam mais jovens.

Érica SantosDicasMulheresSaúde e Belezacomo ter mãos macias,creme,creme para mãos,maos,maos jovens,maos macias,maos mais jovens
As mulheres muitas vezes precisam cuidar do lar ou no próprio trabalho, acabam desgastando as mãos, fazendo com que elas fiquem com um aspecto envelhecido e apresentem uma certa aspereza, mas existem maneiras de reverter estes efeitos fazendo com que as mãos voltem a ficar macias e o toque...
Compartilhe: