O peixe é importante na nossa alimentação por ser uma fonte de ácidos graxos ômega-3. Esses ácidos diminuem a pressão arterial e evitam o risco de infarto do miocárdio.

peixe

Apesar disso, algumas pessoas não gostam do seu sabor ou não tem o hábito de consumí-lo, para estes existe uma forma de obter os mesmos benefícios a partir de outros alimentos, como aqueles que são de origem vegetal que possuam ácido alfa linolenico, este ácido uma vez que é ingerido, é convertido em ácido graxo ômega-3.

Pode ser encontrado em óleo de canola, óleo de soja, queijo tofu, amêndoas e linhaça.

Vale apena você consumir alimentos saudáveis, pois assim você viverá bem e com bastante disposição, sem contar que você irá viver muito mais feliz e sem se preocupar com certos tipos de doenças.

Érica SantosDicasSaúde e Belezaácido graxo ômega-3,benificios do peixe,Dicas,dicas de saude,peixe,saude,substituir o peixe,vantagem do peixe
O peixe é importante na nossa alimentação por ser uma fonte de ácidos graxos ômega-3. Esses ácidos diminuem a pressão arterial e evitam o risco de infarto do miocárdio. Apesar disso, algumas pessoas não gostam do seu sabor ou não tem o hábito de consumí-lo, para estes existe uma forma...
Compartilhe: