Como pintar o cabelo – Receita:


Como pintar os cabelos

Aprenda como pintar o cabelo em sua própria casa, siga os passos abaixo:

Primeiro: compre uma tinta de sua preferência e que combine com o seu tom de pele, é bem simples. Você só precisa tomar bastante cuidado para não manchar a casa inteira e nem estragar ou manchar os cabelos.

Segundo: devemos proteger bem a pele que fica ao redor do cabelo, para ter uma proteção é só você passar um hidratante nas regiões próximas ao cabelo, como por exemplo, testa, orelhas e outros lugares que são próximos do cabelo. Isso evita sujar o rosto inteiro.

Terceiro: faça a mistura do produto conforme as instruções da embalagem.

Quarto: aplique o produto na ponta do cabelo massageando bem, deixe quatro dedos de raiz para tingir por ultimo. Aguarde o tempo indicado na embalagem.

Quinto: aplique o produto no resto do cabelo que ficou sem tingir e espere o tempo indicado, pois o couro cabeludo é mais fácil de pegar a tintura.

Sexto e ultimo passo: enxágüe bem os cabelos ate q saia toda a tinta, lave os cabelos apenas com água sem shampoo e sem condicionador, em seguida seque o cabelo com uma tolha escura, pois se a tolha for clara ela ficara toda manchada.

A gora é só você aproveitar bem o seu novo estilo e sair esbanjando beleza.

Érica SantosCabelosDicasMulheresSaúde e Belezaaprenda,beleza,Cabelos,casa,caseira,colorir,como,como pintar cabelos,em casa,passos,pintar,pintar cabelo,receita
Como pintar o cabelo - Receita: // Aprenda como pintar o cabelo em sua própria casa, siga os passos abaixo: Primeiro: compre uma tinta de sua preferência e que combine com o seu tom de pele, é bem simples. Você só precisa tomar bastante cuidado para não manchar a casa inteira...
Compartilhe: