A gordura localizada é um pesadelo para qualquer um, especialmente se ela se acumular na área abdominal, mas existem muitas maneiras de diminuir este problema.

Uma dica importante é mastigar bem os alimentos, quem come depressa acaba comendo até três vezes mais do que quem faz as refeições calmamente, além do fato de que quando o alimento não é bem mastigado a sua digestão acaba ficando mais lenta e mais difícil, fazendo com que o alimento não digerido se acumule advinhe onde, na barriga, claro.

barriga sarada

Outra medida importante é reduzir o consumo de carne vermelha, coma este tipo de carne apenas duas ou três vezes por semana, nos demais dias coma frango refogado ou carne de soja.

Quem bebe bastante água também acaba acumulando menos gordura no abdômen, já que ela ajuda a regular as funções intestinais, quem bebe uma grande quantidade de água também ganha um efeito de “abdômen chapado”.

O hábito de mascar chiclete também ajuda a emagracer, mas escolha sempre os chicletes sem açúcar e que não prejudiquem os seus dentes.

Fazer abdominais só ajudam a tonificar o abdomen, então se a sua intenção for perder medidas é melhor procurar outro exercício.

Érica SantosEmagrecerSaúde e Belezabariga,barriga sarada,godura,gordura localizada,gordura na barriga,gordura no abdomen
A gordura localizada é um pesadelo para qualquer um, especialmente se ela se acumular na área abdominal, mas existem muitas maneiras de diminuir este problema. Uma dica importante é mastigar bem os alimentos, quem come depressa acaba comendo até três vezes mais do que quem faz as refeições calmamente, além...
Compartilhe: