O hábito de roer unhas é muito comum tanto em homens como em mulheres, mas roer as unhas não é nada saudável, pois quando você coloca a unha na boca toda sujeira ou bactéria que está localizada na unha passa para sua boca.

Roer as unhas

Roer as unhas

Muitas pessoas tentam parar de roer unha, principalmente as mulheres que adoram se cuidar, mas acabar de vez com esse hábito não é algo tão fácil como parece, mas se você está cansada de ter que usar unhas postiças para conseguir fazer uma decoração legal, a melhor solução é tentar parar de roer.

2 dicas para parar de roer as unhas

Se você é ansiosa ou muito nervosa a solução não deve ser mais roer as unhas, nessas horas procure relaxar lendo um livro ou conversar com alguém. Uma ótima opção para parar de roer as unhas é mantê-las sempre bem feitas, pois assim na hora que você sentir vontade de roer a unha você ficará com dó de estragar a decoração. Se deixar a unha bem feita não resolver o seu problema você pode usar um esmalte próprio para não roer unha, pois ele tem um gosto amargo, assim toda vez que você colocar a unha na boca já sentirá um gosto ruim.

Érica SantosDicasUnhascomo parar de roer as unhas,parar de roer as unhas,pare de roer as unhas,roer unhas,Roer unhas como parar
O hábito de roer unhas é muito comum tanto em homens como em mulheres, mas roer as unhas não é nada saudável, pois quando você coloca a unha na boca toda sujeira ou bactéria que está localizada na unha passa para sua boca. Muitas pessoas tentam parar de roer unha,...
Compartilhe: