Vem chegando o frio, e com ele os problemas de pele, que fica ressecada, meio sem vida. Mas existem maneiras de evitar que sua pele, além dos lábios e cabelos percam a hidratação nesta estação do ano.

pele hidratada no inverno

Mesmo que nesta época a gente não sinta tanta sede como nos dias de sol forte, é muito importante não deixar de beber pelo menos um litro de água pura por dia e mais um litro que pode ser dela pura ou em sucos naturais.

Usar diariamente um hidratante e mesmo que pareça desnecessário o filtro solar ajudam bastante também, nos dias em que o sol está mais brando ou enconberto o filtro  pode ter um fator de proteção solar (FPS) menor, mas sempre a partir de 15.

Por mais que esteja frio, evite tomar aqueles banhos excessivamente quentes, apesar de serem uma delícia no inverno, a água muito quente resseca e envelhece a pele, além do fato de poder provocar varizes e vasinhos.

cuidados no frio

Basta estar atenta as necessidades do seu corpo e não relaxar nesta época, para que você não acabe tendo problemas a longo prazo.

Érica SantosBem-EstarDicasMulheresRostoSaúde e BelezaCuidados,Dicas,dicas para pele,inverno,pele,pele hidratada,pele hidratada no inverno,pele no inverno,protetor solar
Vem chegando o frio, e com ele os problemas de pele, que fica ressecada, meio sem vida. Mas existem maneiras de evitar que sua pele, além dos lábios e cabelos percam a hidratação nesta estação do ano.Mesmo que nesta época a gente não sinta tanta sede como nos dias...
Compartilhe: