A maioria das pessoas já deu ou levou um fora na vida. Apesar do acontecimento ser normal e mesmo sabendo que é comum as pessoas passarem por isso, não é tão fácil superar. Algumas dicas podem ajudar a amenizar os efeitos de um fora. Confira!

Dicas para lidar com um fora

Dicas para lidar com um fora

Muita gente prefere lidar com o fora afogando as mágoas. Essa não é uma boa ideia. O melhor é ficar longe do álcool, para não fazer besteira e se arrepender depois. Quando estamos tristes por alguém e bebemos, a tendência é ligar ou mandar mensagens para a pessoa, ou ficar com outra pessoa para tentar esquecer. É muito provável que depois venha o arrependimento nos dois casos.

Se ele não deu certo, melhor não insistir. Ficar ligando para ele não vai resolver nada, além de poder acabar afastando o de vez. O melhor nesse caso é deletar (e não decorar antes) o número do telefone dele.

Uma boa dica é escrever o que está sentindo. Todas as mágoas e todo o sentimento de perda. Isso alivia, mas não pode mandar para ele.

Nessa hora é bom olhar para dentro de si e pontuar tudo que se gosta de fazer. Ler, dançar, praticar uma atividade física, enfim, fazer tudo o que gosta irá ajudar e esquecer os problemas.

Com relação às redes sociais a melhor coisa a fazer é deleta-lo de todas, a menos que o desejo de fuçar no que ele está fazendo não seja obedecido. Ficar bisbilhotando faz com que a pessoa esteja sempre presente.

Érica SantosDicascomo lidar com um fora,como reagir quando se leva um fora,dicas de como lidar com um fora,dicas para aliviar um fora,dicas para lidar com um fora,o que fazer quando se leva um fora
A maioria das pessoas já deu ou levou um fora na vida. Apesar do acontecimento ser normal e mesmo sabendo que é comum as pessoas passarem por isso, não é tão fácil superar. Algumas dicas podem ajudar a amenizar os efeitos de um fora. Confira!Muita gente prefere lidar com...
Compartilhe: