Como hidratar os lábios – Boca Saúdavel

1 Flares Facebook 1 Google+ 0 Twitter 0 Email -- 1 Flares ×

Muitas pessoas pensam que os lábios não precisam ser hidratados, só se preocupa com a pele, mas o nosso lábio precisa de certo cuidado também, pois afinal lábios ressecados, rachados e até mesmo sem vida da uma sensação de um rosto pálido e sem nenhum destaque, nossos lábios é uma grande atração de nosso rosto e precisa ser sempre bem
cuidado.

Dica para hidratar os lábios

Dica para hidratar os lábios

Hidratar os lábios é muito fácil veja:

Receita caseira – Você irá precisar apenas de 45g de azeite, 75g de óleo de jojoba que pode ser encontrado em perfumarias e lojas de cosméticos, 60g de cera branca e 100g de manteiga de karité. Não pode faltar nenhum desses ingredientes.

Como preparar o creme para hidratar os lábios:

Pegue um recipiente e coloque todos os ingredientes dentro, coloque no fogão e deixe em banho-maria até que tudo se misture e vire um liquido.

Em seguida espere esfriar totalmente, se você aplicá-lo nos lábios ainda morno o resultado poderá não ser bom. Se você quiser, pode colocar alguma essência como de baunilha ou outras de sua preferência para dar uma perfumada. Último passo é aplicá-lo nos lábios à noite, e retire só no dia seguinte.

Seus lábios ficarão hidratados e irresistíveis como você nunca viu.

Avalie!
Compartilhe
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someoneShare on Tumblr

Sobre Érica Santos

One thought on “Como hidratar os lábios – Boca Saúdavel

  1. Adorei o seu blog e principalmente esse post sobre a hidatação dos lábios. Realmente nos preocupamos pouco com a hidratação dos lábios. Parabéns!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>