Muitas mulheres não conseguem deixar seus cabelos crescerem ou não sabem por que eles demoram para mudar de tamanho. O ritmo do crescimento capilar pode ser alterado por alguns fatores e se você seguir estas dicas com certeza ele crescerá mais depressa.

cabelos compridos

A alimentação é importante, não adianta você encher seus cabelos de vitaminas e não se alimentar adequadamente, então coma coisas saudáveis. A circulação de sangue na cabeça também interfere no processo de crescimento dos cabelos, então os exercícios físicos ajudam, massagear o couro cabeludo por alguns minutos durante o banho também é um bom incentivo, você também pode virar a cabeça para baixo e massagear com as pontas dos dedos ou passar a escova de leve.

O excesso de oleosidade também além de enfraquecer os cabelos e deixá-los com um aspecto nada bonito, ainda impede o crescimento natural deles, então evite deixar seus cabelos oleosos, use produtos que retirem a oleosidade e nunca deixe seus cabelos abafados ou aquecidos.

Nunca deixe resíduos de produtos, nem durma com os cabelos molhados e aplicar os finalizadores de preferência longe da raiz.

Érica SantosCabelosDicasMulheresCabelos,cabelos compridos,cabelos oleosos,crescer cabelo,crescer cabelo rapido,crescimento do cabelo,crescimento dos cabelos,Dicas,dicas para cabelos
Muitas mulheres não conseguem deixar seus cabelos crescerem ou não sabem por que eles demoram para mudar de tamanho. O ritmo do crescimento capilar pode ser alterado por alguns fatores e se você seguir estas dicas com certeza ele crescerá mais depressa. A alimentação é importante, não adianta você encher...
Compartilhe: