Muitas mulheres desejam ter um cabelo comprido, mas muitas das vezes isso acaba se tornando uma missão impossível, porque não temos informações que nos mostre com clareza de como e do que você precisa fazer para que o seu cabelo cresça rápido e com saúde.

Mulher morena escovando seus cabelos compridos

Dicas de como fazer o cabelo crescer mais rápido:

Circulação sanguínea: a sua circulação sanguínea deve estar sempre ativa, pois uma má circulação pode impedir o crescimento de seu cabelo. Uma boa dica de como ativar a circulação é abaixar a cabeça e passar o pente ou até mesmo os dedos no cabelo, esse procedimento ajuda muito. Fazer exercícios físicos também te proporciona uma boa circulação.

Diminua os vícios: certos vícios ou hábitos podem trazer conseqüências para os seus cabelos, por isso o ideal é que você diminuir o consumo de cigarros, evite dormir com os seus cabelos molhados, tente não lavar os cabelos com água muito quente. Sempre que lavar o cabelo retire todo o produto.

Alimentação: Uma boa alimentação também ajuda a ter um cabelo bonito e saudável, por isso procure sempre comer alimentos naturais e que possua bastantes vitaminas.

Se você seguir essas dicas corretamente, você conseguirá ter um cabelo saudável e longo.

Érica SantosCabelosDicascabelo,cabelos longos,crecimento de cabelo,crescer,crescer cabelo,crescer cabelo rapido,crescer o cabelo rapido,fazer o cabelo cresce
Muitas mulheres desejam ter um cabelo comprido, mas muitas das vezes isso acaba se tornando uma missão impossível, porque não temos informações que nos mostre com clareza de como e do que você precisa fazer para que o seu cabelo cresça rápido e com saúde. Dicas de como fazer o...
Compartilhe: