Depilação com mola – O que é? e como faz?

– Na busca por uma aparência melhor, as mulheres estão sempre experimentando novos métodos estéticos, em vários segmentos. E para manter a pele bonita e suave, ela não pode estar com pêlos, que deixam uma aparência um tanto quanto desleixada. A cada dia novas técnicas de depilação vão surgindo, na busca de trazer mais praticidade, melhores resultados e se possível menos dor na remoção dos pelos.

Depilação com mola

Depilação com mola

Uma das opções, dentre uma série de possibilidades, é a depilação com mola. Muitas clínicas de estética já estão oferecendo o serviço, por um preço médio de R$50 a sessão. A promessa é de resultados melhores que os da cera quente e com menos dor. Outra vantagem da depilação com mola para a sua concorrente, é que tem menos chances de irritar a pele e descarta o risco de queimaduras ou manchas.

Como fazer depilação com mola passo a passo

A depilação com mola é mais indicada para o rosto, especialmente na região do buço. Nas sobrancelhas o resultado pode não ser muito bom, já que a precisão e a sutileza não é a mesma de outros métodos. Veja como fazer a depilação com mola passo a passo:

  • O primeiro passo é segurar a mola nas duas extremidades e posicioná-la no local que você quer retirar o pelo.
  • Depois disso é só curvá-la e encostar sobre a pele e delicadamente girá-la indo para baixo.
  • Depois de encontrar a posição, basta esticar a mola para que os pelos saiam.

São vendidas no mercado, molas específicas para a depilação.

Érica SantosDepilaçãoDicasMulheresSaúde e Belezacomo fazer,como fazer depilação,depilação,depilação com mola,depilação com mola passo a passo,passo a passo
Depilação com mola - O que é? e como faz? - Na busca por uma aparência melhor, as mulheres estão sempre experimentando novos métodos estéticos, em vários segmentos. E para manter a pele bonita e suave, ela não pode estar com pêlos, que deixam uma aparência um tanto quanto desleixada....
Compartilhe: