A chapinha e o babyliss são armas femininas para valorizar o visual e dar um up nos cabelos. Mas apesar de deixar os cabelos lindos, sendo extremamente importante na beleza da mulher, a chapinha e o babyliss causam muitos danos e podem até queimar os cabelos, por conta da alta temperatura necessária para a modelagem. Mas é possível evitar danos e manter os cabelos saudáveis depois de serem alisados ou enrolados.

Babyliss

Babyliss

Dicas para fazer chapinha ou babyliss

Isso é mais comum do que parece e pode trazer muitos prejuízos aos fios. Para evitar que isso aconteça, em primeiro lugar é fundamental fazer o procedimento com os cabelos secos e utilizar um protetor térmico antes de pranchar ou cachear.

A escolha do aparelho também é importante. O ideal é que ele seja de qualidade e que possibilite o controle da temperatura. E nada de ligar o aparelho de chapinha ou babyliss com a voltagem diferente da indicada na embalagem.

Não deixe o aparelho por mais de 10 segundos sobre a mecha e nunca deixe que a temperatura fique superior à 180ºC. Estes procedimentos só devem ser feitos em cabelos saudáveis e bem hidratados. Em fios fragilizados, a chapinha e o babyliss podem fazer verdadeiros estragos.

Érica SantosCabelosDicasMulheresbabyliss,Cabelos,chapinha,chapinha e babyliss,Dicas,fazer,fazer babyliss,fazer chapinha,queimar cabelos
A chapinha e o babyliss são armas femininas para valorizar o visual e dar um up nos cabelos. Mas apesar de deixar os cabelos lindos, sendo extremamente importante na beleza da mulher, a chapinha e o babyliss causam muitos danos e podem até queimar os cabelos, por conta da...
Compartilhe: