Muita das vezes nós queremos fazer algo legal, diferente e que nos ajude a ganhar dinheiro trabalhando em casa, mas nem sempre isso é possível, pois hoje em dia não está tão fácil ganhar dinheiro. Mas o artesanato em MDF pode te ajudar a ganhar dinheiro trabalhando em casa.

Artesanato em MDF

Para quem gosta de se distrair fazendo coisas novas o artesanato em MDF é muito bom, pois é fácil e super divertido, com ele você consegue resgatar enfeites antigos que você tem guardado, fazendo simples modificações esses enfeites ficarão novinhos. O artesanato em MDF é feito em caixas de madeira, mesas, cadeiras, enfim esse artesanato pode ser utilizado em diversos lugares.

O melhor de tudo é que o custo do material é baixo, com isso você consegue fazer bastante coisa bonita sem pagar quase nada.

Material necessário para fazer o artesanato:

– Verniz acrílico
– Tinta látex PVA à base de água de várias cores, de acordo com a figura que você quer desenhar.
– Tinta látex cor pérola para o fundo
– Massa acrílica para madeira
– Pincéis de cerda macia, dura e um para filete
– Rolinho de espuma número zero
– Fita crepe
– Enfeites de sua preferência

Como pintar:

A pintura é bem simples, você começa pintando madeira com a tinta pérola, aplique a tinta na madeira inteira por duas vezes ( use pincel ou rolinho). Espere a tinta secar e logo em seguida faça o desenho desejado com o lápis, passe o lápis bem fraquinho para que a tinta cubra. Se você quiser um desenho em relevo passe a massa acrílica antes da tinta.

Para finalizar, basta você pintar o desenho. Para você tirar o excesso de tinta é só dar leves batidinhas.

Nesse artesanato de MDF, basta você usar a sua criatividade.

Érica SantosArte e CulturaDicasArtesanato,artesanato de MDF,artesanato em MDF,artesanato MDF,MDF artesanato
Muita das vezes nós queremos fazer algo legal, diferente e que nos ajude a ganhar dinheiro trabalhando em casa, mas nem sempre isso é possível, pois hoje em dia não está tão fácil ganhar dinheiro. Mas o artesanato em MDF pode te ajudar a ganhar dinheiro trabalhando em casa. Para...
Compartilhe: