A área dos olhos é a primeira a sofrer com as expressões faciais e o enfraquecimento da pele com o passar do tempo. Por conta da região ter a pele muito fina, ela é mais sensível a diversas influênicas. Logo surgem linhas, bolsas e inchaço, olheiras. Estes problemas estéticos são reversíveis e especialmente, evitáveis.

Cuidados com a área dos olhos

Cuidados com a área dos olhos

O ideal é você nunca deixar de hidratar, está é uma lei para quem não quer ter a sua aparência prejudicada pelo mal aspecto da área dos olhos. Use sempre hidratantes específicos para a região, especialmente a partir dos 25 anos de idade. Os produtos ideais são aqueles formulados à base de vitaminas A, C e E.

O filtro solar também não pode sair da lista de hábitos diários obrigatórios. Ao se expor ao sol intenso, use óculos escuros de boa qualidade, de preferência com proteção ultravioleta.

E por fim e não menos importante, retire sempre a maquiagem por completo e nunca durma com estes produtos no rosto. Você deve usar demaquilantes e sabonetes de limpeza, que são específicos e suaves. Aplique os produtos com o dedo anelar, dando leves batidinhas.

Érica SantosBem-EstarDicasMulheresRostoSaúde e Belezaarea dos olhos,Cuidados,Dicas,linhas de expressão,olhos,pele,Rosto
A área dos olhos é a primeira a sofrer com as expressões faciais e o enfraquecimento da pele com o passar do tempo. Por conta da região ter a pele muito fina, ela é mais sensível a diversas influênicas. Logo surgem linhas, bolsas e inchaço, olheiras. Estes problemas estéticos...
Compartilhe: