A aparência do pescoço é muito importante para garantir a beleza. Injustamente esquecido nos tratamentos de beleza, não é incomum que mulheres com a pele do rosto bonita e com aspecto jovem, tenham a sua idade entregue pelo pescoço envelhecido.

Cuidados com o pescoço

Cuidados com o pescoço

Além das rugas, flacidez e manchas que podem surgir nesta área, a papada também envelhece bastante e faz com que você pareça estar mais gorda.

Dicas para manter o pescoço jovem

Para evitar este problema, o primeiro passo é incluir também o pescoço na rotina de beleza. Primeiro você deve limpar a pele, assim como você faz com o rosto. Mas para evitar ficar com a água escorrendo pela roupa, procure usar lenços de limpeza em vez de géis ou loções de limpeza que necessitem de enxágue. Em seguida deve ser usado um tônico facial e para finalizar um bom hidratante. Os produtos devem ser usados de acordo com a sua idade e tipo de pele. Alguns podem ter funções específicas, como os produtos clareadores ou firmadores. Você também pode usar séruns entre o tônico e o hidratante.

Como evitar a papada

E para evitar a papada, é importante fazer boas massagens ao aplicar o hidratante e procurar manter sempre o bom peso, evitando acúmulos de gordura na região.

Érica SantosDicasMulheresSaúde e Belezacomo evitar,Dicas,evitar a papada,papada,pescoço,pescoço jovem
A aparência do pescoço é muito importante para garantir a beleza. Injustamente esquecido nos tratamentos de beleza, não é incomum que mulheres com a pele do rosto bonita e com aspecto jovem, tenham a sua idade entregue pelo pescoço envelhecido.Além das rugas, flacidez e manchas que podem surgir nesta...
Compartilhe: