A busca pela perda de peso faz parte da rotina de grande parte da população já há algum tempo. Seja por estética, saúde ou necessidade, felizmente ao lado desta procura por um corpo mais fininho, tem vindo também uma preocupação maior para que este emagrecimento seja a partir de meios saudáveis, de maneira que o bom peso esteja associado a hábitos sadios e que possam ser mantidos para que os resultados sejam duradouros. E associando práticas positivas, a alguns truques que ajudam a mandar os quilinhos extras para longe, você pode potencializar o seu emagrecimento, sem perder o prazer nas atividades.

Vida saudável

Se você costuma deixar de lado o café da manhã por conta da correria, vale lembrar que é fundamental não abrir mão desta refeição, que é a mais importante do dia. É ela que vai “acordar” o seu organismo e fazer com  que ele comece a trabalhar, assim digerindo melhor os alimentos que você consumir ao longo do dia. Procure sempre fazer um bom desjejum, preferencialmente com frutas e alimentos saudáveis.

Tente também substuir o pão francês pelo integral, caminhar pelo menos meia hora por dia e trocar os refrigerantes e bebidas alcoólicas por sucos naturais. Para emagrecer reduza o açúcar dos alimentos e não congele as frutas, verduras e legumes, já que eles conservam os valores nutricionais apenas enquanto ainda estão frescos.

Érica SantosBem-EstarEmagrecerSaúde e Belezaalimentacao,como emagrecer,dieta,emagrece,Emagrecer,emagrecer saudavel,frutas,saúdavel
A busca pela perda de peso faz parte da rotina de grande parte da população já há algum tempo. Seja por estética, saúde ou necessidade, felizmente ao lado desta procura por um corpo mais fininho, tem vindo também uma preocupação maior para que este emagrecimento seja a partir de...
Compartilhe: