O verão está chegando e nesta época muitas pessoas ficam desesperadas para correrem atrás do prejuízo, emagrecendo consideravelmente para ficar em forma para usar os lindos biquínis e maiôs.

Parece clichê dizer mais é sempre válido, as dietas que prometem emagrecimento rápido, com mudanças radicais nos hábitos alimentares  podem prejudicar a sua saúde e ainda não apresentarem resultados ou mesmo que apresente a perda de peso, logo que a dieta é interrompida o peso volta em maiores proporções.

Mulher magra em forma e com saúde no verão

O ideal para quem quer emagrecer é se exercitar com acompanhamento profissional e cortar as calorias na alimentação. Ficar muito tempo sem comer não ajuda a perder peso, ao contrário, faz com que o metabolismo se retarde, fazendo com que a queima de calorias fique mais lenta por consequência.

Procure comer frutas, barra de cereais. Nunca deixe de beber bastante água e de ingerir muitos vegetais, para manter seu organismo sempre funcionando bem, o que com certeza fará com que você chegue ao seu peso ideal. Não se esqueça que uma boa alimentação ainda faz com que o seu intestino funcione bem, fazendo com que você não fique inchada.

Érica SantosDicasEmagrecerMulherescomo emagrecer,como emagrecer rapido,dieta para emagrecer,Emagrecer,emagrecer rapido,ficar em forma,para emagrecer
O verão está chegando e nesta época muitas pessoas ficam desesperadas para correrem atrás do prejuízo, emagrecendo consideravelmente para ficar em forma para usar os lindos biquínis e maiôs. Parece clichê dizer mais é sempre válido, as dietas que prometem emagrecimento rápido, com mudanças radicais nos hábitos alimentares  podem prejudicar...
Compartilhe: