Veja como diminuir o culote – O culote tira um pouco do desenho do corpo feminino e acaba se tornando um verdadeiro pesadelo na hora de comprar e escolher calças. Causado por má alimentação, falta de atividade física e tendência genética, o acúmulo de gordura nas laterais dos quadris e das coxas é com certeza um grande incômodo para todas. E para quem quer pernas lindas e bem desenhadas, vale qualquer coisa para acabar com o culote.

Culote

Culote

Dicas para diminuir o culote

Existem no mercado muitas alternativas de cremes, bermudas e tratamentos para reverterem o problema. Se você seguir as indicações adequadamente, eles podem sim ser eficazes para eliminar a gordura localizada nesta região, mas é importante que você também mantenha bons hábitos, para ajudar em qualquer tratamento e também para evitar que a gordura volte a se depositar ali, mandando seu esforço por água abaixo.

Por isso é importante manter uma dieta saudável e balanceada e praticar atividade física regularmente. Caminhadas e bicicleta são ótimas para as pernas, mas você ainda pode fazer exercícios específicos para as coxas, que vão deixá-las mais firmes e torneadas, além de mandarem para longe a flacidez.

Érica SantosDicasEmagrecerMulheresSaúde e Belezacomo acabar com culote,como diminuir,como diminuir o culote,culote,culote como diminuir,culote diminuir,Dicas,dicas diminuir culote,diminuir o culote
Veja como diminuir o culote - O culote tira um pouco do desenho do corpo feminino e acaba se tornando um verdadeiro pesadelo na hora de comprar e escolher calças. Causado por má alimentação, falta de atividade física e tendência genética, o acúmulo de gordura nas laterais dos quadris...
Compartilhe: