Muitas mulheres enfrentam dificuldades para deixarem suas unhas crescerem, as vezes o crescimento é muito lento, ou elas são fracas e quebram facilmente e em muitos casos o agravante é o hábito de roer unhas.

Todas nós sabemos o quanto é bonito unhas compridas e com um formato uniforme, o que é praticamente impossível quando a mulher tem o hábito de roer unhas, que deixam as unhas ainda mais fracas e tortas. Para ajudar a combater este mau hábito, a mulher tem que se reeducar, já que se trata de ansiedade ou timidez. Para auxiliar, existem produtos que deixam um gosto amargo nas unhas, fazendo com que a pessoa não queira morder novamente.

unhas compridas

Para que elas fiquem mais fortes e creçam mais rápido, a alimentação é fundamental, mas para evitar que elas quebrem, no mercado são encontrados facilmente fortalecedores para as unhas, como o casco de cavalo, que entre eles é o mais forte, e deve ser aplicado com cuidado.

lixar as unhas

Lixe as suas unhas com uma certa frequência também, para que durante o crescimento elas não percam o formato e acabem ficando feias.

Érica SantosDicasMulheresUnhascrescer as unhas,Dicas,dicas para unhas,fortalecer as unhas,Unhas,unhas bonitas,unhas compridas,unhas fortes,unhas grandes
Muitas mulheres enfrentam dificuldades para deixarem suas unhas crescerem, as vezes o crescimento é muito lento, ou elas são fracas e quebram facilmente e em muitos casos o agravante é o hábito de roer unhas. Todas nós sabemos o quanto é bonito unhas compridas e com um formato uniforme, o...
Compartilhe: