Os comséticos trazem opções cada vez mais modernas para facilitar a vida da mulher e com a maquiagem esta evolução é bastante rápida. Até algum tempo atrás as sombras só eram conhecidas na sua versão em pó, mas com tantas novidades no mercado da beleza, chegou a opção de sombra cremosa, que traz mais praticidade e apesar de assustar algumas mulheres a princípio, é bastante fácil de ser usada.

Como aplicar sombra cremosa

Como aplicar sombra cremosa

A sombra cremosa deixa a pálpebra com um aspecto mais saudável e normalmente é mais intensa que a sombra em pó. Ela evita também o problema de ficar esfarelando sobre a maquiagem já pronta, o que acontece frequentemente com a sombra tradicional.

Como aplicar a sombra cremosa

A sombra cremosa pode ser aplicada diretamente com o dedo, dispensando a necessidade do uso do pincel, tendo uma textura mais aveludada. Outra vantagem da sombra cremosa em relação à sombra em pó é que ela tem menos chances de borrar e quando isto acontece fica bem mais fácil de removê-la, sem causar estragos no restante da maquiagem. Mas é importante que na hora de aplicar, você passe uma camada fina e espere secar. Caso deseje intensificar o resultado, repita a operação. Se aplicar em excesso, o produto pode acumular nas dobras da pálpebra e o efeito não fica nada legal.

Érica SantosDicasMaquiagemMulheresaplicar sombra,aplicar sombra cremosa,cremosa,sombra,sombra cremosa,sombra cremosa aplicar
Os comséticos trazem opções cada vez mais modernas para facilitar a vida da mulher e com a maquiagem esta evolução é bastante rápida. Até algum tempo atrás as sombras só eram conhecidas na sua versão em pó, mas com tantas novidades no mercado da beleza, chegou a opção de...
Compartilhe: