Cabelo sem frizz e alinhado é o desejo de muitas mulheres, pois o cabelo liso é mais fácil de cuidar. Ainda mais se você tem um vida corrida que precisa acorda com o cabelo pronto para sair.

Existem vários procedimentos que podem ser utilizados para diminuir volume, frizz e alisar o cabelo. Antes de mais nada precisamos escolher qual procedimento queremos fazer: uma progressiva, relaxamento, botox ou selagem.

Cabelo liso
Alisamento sem formol

Cabelo liso sem formol

O formol é um produto que já foi muito usado nas formulas de alisamento. Por outro lado o mal uso desse produto pode causar sérios problemas como a queda dos cabelos.

Para substituir o formol as empresas estão apostando em progressivas a base de ácidos. Essa nova progressiva sem formol está sendo muito bem aceita no mercado. Com a evolução do produto é possível encontrar alisamentos que não contém cheiro forte e que não arde os olhos.

Os alisamentos a base de ácidos é menos agressivo aos fios, mas é importante fazer o teste de mecha antes de aplicar o produto em todo cabelo. Assim você poderá ver se o seu cabelo aceitou bem o produto.

Dica de alisamento sem formol

A Selagem Orgânica 3D da Borabella é uma alisamento que não contém formol, eu comprei para testar e gostei bastante do resultado que ela deu no meu cabelo. Antes de mais nada é bom falar que o meu cabelo não tinha alisamento, por isso eu não senti que o produto danificou os meus fios.

Essa Selagem da Borabella promete alinhamento, disciplina, macies, hidratação e brilho gloss, então além de deixar o cabelo mais liso ela também hidrata.

Para explicar como esse produto agiu no meu cabelo eu fiz um vídeo para vocês verem o antes e depois do meu cabelo. Dessa forma você poderá ver se vale apena investir o seu dinheiro nesse produto.

Resenha da Selagem Orgânica 3 D Borabella: