Uma cintura fina é o sonho da maioria das mulheres (e dos homens também). O visual “violão” é objeto de desejo, mas difícil de ser conquistado. Mas com bastante disciplina, mesmo aquelas que não foram favorecidas pela genética da cintura fina podem conseguir diminuir as medidas da região, em casa mesmo.

Antes de tudo, a alimentação é importante. Você quer perder a gordura da região da cintura e barriga e não emagrecer como um todo. Mas mesmo assim é importante manter o equilíbrio no prato. As gorduras ruins, vindas de frituras, carnes gordas, doces e outros alimentos pesados e não saudáveis, tende a se acumular mais onde a gente menos deseja, na barriga e nos flancos. Além disso, esta gordura fica flácida e com celulite.

Como afinar a cintura em casa

Como afinar a cintura em casa

Alguns exercícios localizados são muito recomendados, especialmente se forem combinados com atividades aeróbicas, como caminhada, corrida e bicicleta.

Faça diferentes variações da abdominal. A comum, a lateral, a invertida. Assim você trabalhará todos os grupos musculares da região abdominal.

Mais uma dica para afinar a cintura em casa é usar cremes redutores todos os dias e fazer massagens modeladoras também é ótimo, já que isso drena as gorduras e faz com que ela seja eliminada pela urina.

Érica SantosDicasEmagrecerafinar a cintura,afinar cintura,afinar cintura dicas,afinar cintura em casa,cintura,como afinar cintura,dicas afinar cintura
Uma cintura fina é o sonho da maioria das mulheres (e dos homens também). O visual 'violão' é objeto de desejo, mas difícil de ser conquistado. Mas com bastante disciplina, mesmo aquelas que não foram favorecidas pela genética da cintura fina podem conseguir diminuir as medidas da região, em...
Compartilhe: