Manter-se em um bom peso além de uma questão de estética, é também um caso de saúde, já que o sobrepeso pode trazer muitas complicações sérias. Mas quem emagrece muito, especialmente aqueles que não realizam atividade física durante o processo, passam a sofrer com um outro problema, a flacidez. Não é fácil reverter esta flacidez, mas com a tecnologia que podemos contar hoje em dia, é possível voltar às formas desejadas.

Flacidez após o emagrecimento

Flacidez após o emagrecimento

Alguns dos tratamentos mais recomendados para acabar com o excesso de pele são a Radiofrequência, que emite ondas eletromagnéticas que penetram nas camadas mais profundas da pele, estimulando a produção de colágeno e elastina, que garantem mais tonicidade à pele. O Laser Infravermelho também é uma alternativa, além do Ultrassom Microfocado.

Cada caso exige um tratamento específico. Em quadros com muio excesso de pele, pode ser necessária a intervenção cirúrgica, para devolver a autoestima ao paciente. É fundamental manter um bom diálogo com o médico de confiança, para que juntos possam encontrar a melhor solução para o caso, garantindo a segurança e a satisfação do paciente.

Érica SantosBem-EstarDicasEmagrecerSaúde e Belezaemagrecimento,excesso de pele,flacidez,pele,tratamento,tratamentos
Manter-se em um bom peso além de uma questão de estética, é também um caso de saúde, já que o sobrepeso pode trazer muitas complicações sérias. Mas quem emagrece muito, especialmente aqueles que não realizam atividade física durante o processo, passam a sofrer com um outro problema, a flacidez....
Compartilhe: