A caspa é um problema que afeta muitos brasileiros, sendo um grande incômodo, quando ela provoca coceiras, irritações, além de deixar um aspecto de sujo nos cabelos. Isso para não falar no constrangimento de ficar com os ombros cheios de caspa. Mas o problema tem solução, e para ficar livre delas você precisa literalmente combater o mal pela raiz.

Caspa

Causas da caspa

Existe uma série de fatores que podem provocar a caspa, dentre eles podemos destacar o hábito de dormir com os cabelos molhados, má alimentação, stress, o hábito de lavar os cabelos com água muito quente.

É importante descobrir qual é ocausador da sua caspa, para poder combater diretamente. No entanto, algumas medidas podem ser tomadas para prevenir ou combater a caspa.

Dicas para acabar com a caspa

Uma dica é você usar xampus e condicionadores específicos para o problema, eles costumam ajudar bastante, mas escolha sempre boas marcas. Mesmo usando produtos anticaspa, procure não dormir com os cabelos molhados ou úmidos, lavar os cabelos sempre em água morna, se alimentar bem e evitar estresse.

Lave os seus pentes e escovas de cabelos com água morna uma vez por semana e procure não usar pentes de outras pessoas ou emprestar os seus.

Érica SantosBem-EstarCabelosDicasUnissexacabar com a caspa,anti caspa,anticaspa,caspa,caspa como acabar,causas da caspa,xampu anti caspa
A caspa é um problema que afeta muitos brasileiros, sendo um grande incômodo, quando ela provoca coceiras, irritações, além de deixar um aspecto de sujo nos cabelos. Isso para não falar no constrangimento de ficar com os ombros cheios de caspa. Mas o problema tem solução, e para ficar livre...
Compartilhe: