Dicas de como combater e evitar as estrias indesejadas:

O que é estria?

As estrias são como cicatrizes, tem algumas que são brancas e outras meio arroxeadas, elas surgem quando acontece o rompimento de estruturas internas que tem na pele, que não consegue se adaptar com as transformações do corpo como a gravidez e o aumento do peso.

Estria

Etapas da estria:

Rosadas: é o primeiro sintoma que acontece quando se rompe a fibra. É a melhor hora para o tratamento.

Violeta:é quando a estria cresce e vai ficando meio arroxeada. Nesse estado ainda é possível ser tratada.

Branca: já nessa etapa, a ruptura da pele formou uma fibrose, como uma depressão esbranquiçada. Nesse caso no tratamento o máximo que você pode conseguir é atenuá-la.

Como evitar as estrias:

Use e abuse de hidratantes, de preferência um que tenha vitamina C e E. Tome bastante água, 2 litros por dia já esta bom, pois a água hidrata a pele. Faça bastante exercícios, porque o exercício faz melhorar a circulação, afirma os músculos e ainda dá auto-estima.

Érica SantosDicasHomensMulheresSaúde e BelezaUnissexágua,boa forma,Bonita,Cuidados,cura,desporto,estria,estrias,evitar,hidratantes,pele,peles,pernas,retirar,saude,tratamentos,tratar
Dicas de como combater e evitar as estrias indesejadas: O que é estria? As estrias são como cicatrizes, tem algumas que são brancas e outras meio arroxeadas, elas surgem quando acontece o rompimento de estruturas internas que tem na pele, que não consegue se adaptar com as transformações do corpo como...
Compartilhe: