Clarear pele do rosto:

Para você que quer clarear a pele de seu rosto e pensa que para você obter bons resultados você terá que pagar muito por isso, você se enganou agora você mesmo pode fazer sua receita caseira. Para deixar sua pele limpa sem nenhuma mancha é muito simples, veja:

clarear pele do rosto

Receita para clarear a pele do rosto feita em casa

Ingredientes:

½ xícara de arroz branco lavado
½ xícara de água mineral
1 pacote de gelatina vegetal sem sabor
1 colher de sopa de aveia em pó
1 colher (chá) de álcool de cereais

Modo de preparo do clareador de pele:

Primeiramente pegue uma tigela e deixe o arroz de molho durante 12 horas, em seguida pegue um lenço de pano fino e retire o caldo do arroz, a gelatina deve ser umedecida nessa água em que foi retirada do arroz. Por fim, coloque a aveia e o álcool e mexa bem até que tudo se misture.

Como aplicar o clareamento:

A receita deve ser aplicada em pele limpa, espalhe o produto por todo o rosto, deixe o produto agir por 20 minutos, deite com os pés para cima, se possível a altura da cabeça. Fique em repouso por 30 minutos, retire o excesso do produto com um algodão molhado em água fria e depois retire o restante em água corrente enxaguando muito bem.

Para obter bons resultados, o processo deve ser feito uma vez por semana.

Érica SantosBem-EstarDicasRostoSaúde e BelezaUnissexbeleza,clareamento,clarear,clarear a pele,clarear a pele do rosto,clarear rosto,pele,pele do rosto,Rosto
Clarear pele do rosto: Para você que quer clarear a pele de seu rosto e pensa que para você obter bons resultados você terá que pagar muito por isso, você se enganou agora você mesmo pode fazer sua receita caseira. Para deixar sua pele limpa sem nenhuma mancha é muito...
Compartilhe: