Manter a firmeza da pele é uma luta da maioria das mulheres e alguns aliados podem estar logo ao lado, na cozinha. Os tratamntos caseiros são opções baratas, suaves e bastante eficazes para manter a beleza da pele, sendo ótimas opções para quem quer ficar bonita sem gastar muito ou quer evitar os riscos de irritações e alergias. Um grande auxiliar da beleza é o ovo, mais especificamente a clara.

Clara de ovo

Clara de ovo

Ela contém colágeno, o que deixa a pele mais macia, aveludada, além de ter um efeito tensor, que deixa o aspecto mais firme e esticadinho. Além disso, a presença da albumina tem efeito cicatrizante, ajudando a reverter marcas na pele. Outros nutrientes também podem ajudar a combater problemas como o envelhecimento precoce e também a fechar poros abertos.

Não existe nenhuma contraindicação quanto ao uso da clara de ovo em receitas caseiras e você pode apostar em máscaras ou esfoliantes feitos com este ingrediente. Combine a clara de ovo com alimentos como o ovo, aveia e açúcar, para desfrutar de excelentes benefícios para a beleza.

Érica SantosRostoSaúde e Belezaclara de ovo,clara de ovo pele,pele,pele macia,receita,receita caseira,receita tratamento de pele,tratamento caseiro de pele,tratamento de pele,tratamento de pele receita
Manter a firmeza da pele é uma luta da maioria das mulheres e alguns aliados podem estar logo ao lado, na cozinha. Os tratamntos caseiros são opções baratas, suaves e bastante eficazes para manter a beleza da pele, sendo ótimas opções para quem quer ficar bonita sem gastar muito...
Compartilhe: