Dentre os preparativos para o casamento, o chá de panela é um evento que não pode faltar nunca. Ele é importante para promover interação entre a noiva e as suas convidadas e ajuda o casal que está montando a sua casa a reunir mais utensílios domésticos, além de ser uma festa muito divertida.

Chá de panela

Se você está se preparando para o seu casamento, o chá de panela deve ser feito de um mês a 20 dias antes da cerimônia de casamento, a festa deve ser organizada pelas amigas da noiva ou as madrinhas, como parte do presente.

Os convites para chá de panela podem ser feitos em papel, com lista de presentes ou por lista online. São servidos alguns salgadinhos e doces, além de refrigerantes. A festa do chá de panela é pacífica, normalmente não envolvendo bebidas alcoólicas. Você pode pedir em sua lista para chá de panela, os utensílios que achar necessários e mais importantes, de acordo com o número de convidadas. Se desejar alguma decoração específica em sua cozinha, oriente as convidadas na lista de presentes. Os homens não participam do chá de panela, sendo uma festa voltada apenas para as amigas que a noiva convidar.

Érica SantosDicasMiscelâniaNoivascha de panela lista,chá de panela,chá de panela presentes,convite chá de panela,lista chá de panela,lista de presente,lista de presentes cha de panela
Dentre os preparativos para o casamento, o chá de panela é um evento que não pode faltar nunca. Ele é importante para promover interação entre a noiva e as suas convidadas e ajuda o casal que está montando a sua casa a reunir mais utensílios domésticos, além de ser...
Compartilhe: