O nascimento de uma criança realmente é um grande presente de Deus, pois as mulheres têm o prazer de poder gerar um ser dentro dela, do período de gestação até o nascimento do bebê, a mãe e a criança passa por vários processos de transformações. Realmente a gravidez só traz alegria e coisas boas.

Cha de Bebe

Dicas para Chá de Bebe

Em todo nascimento de uma criança existe uma festinha feita por amigas e parentes antes do bebê nascer, essa festa é chamada de chá de bebê. A festa foi criada para ajudar a nova mãe se preparar para a chegada do bebê. Para que tudo saia perfeito no chá de bebê, primeiramente uma pessoa deve ficar responsável em fazer os convites, pois no convite deve ter o que a pessoa vai dar para o bebê, quando for preparar os convites fique sempre atento nas cores para que o bebê não ganhe roupa somente da mesma cor.

Brincadeiras de Chá de Bebê

Algo que também não pode faltar em um chá de bebê são as brincadeiras com a nova mamãe. É sempre bom lembrar que as brincadeiras devem ser algo mais leve para que não atrapalhe a gravidez. As duas brincadeiras para Chá de Bebê mais comuns é a Adivinhe o Presente (nessa brincadeira a nova mamãe deve adivinhar que presente é e quem deu, se ela não acertar deve pagar um mico escolhido pelas convidadas que pode ser cantar uma canção de ninar, imitar uma criança chorando, falar personagens de filme infantil e outras). A outra brincadeira que é bem usada é a Proibido Falar o Nome da Mãe, nessa brincadeira quem paga o mico é as convidadas, quem esquecer e acabar falando o nome da mãe deve pagar um mico escolhido pela nova mamãe.

Érica SantosMulheresbrincadeiras,brincadeiras chá de bebê,cha de bebe,cha de bebe dicas,chá de bebê brincadeiras,Dicas,dicas cha de bebe,dicas para cha de bebe
O nascimento de uma criança realmente é um grande presente de Deus, pois as mulheres têm o prazer de poder gerar um ser dentro dela, do período de gestação até o nascimento do bebê, a mãe e a criança passa por vários processos de transformações. Realmente a gravidez só...
Compartilhe: