Os tratamentos de beleza muitas vezes acabam usando ingredientes inusitados. E um deles que está fazendo o maior sucesso é a cevada. O ingrediente famoso por integrar a composição da cerveja, é também um grande aliado da aparência bela e jovial. Segundo longos estudos, foi comprovado que a cevada estimula o crescimento e a renovação das células, o que mantém a pele mais hidratada e ainda estimula a produção de colágeno e elastina.

Cevada

Cevada

Acabou descobrindo-se que o fator de crescimento epidérmico (EGF) da cevada é idêntico ao humano. À medida que envelhecemos, a produção de EGF diminui, fazendo com que a pele enfraqueça e então comecem a surgir as linhas de expressão e flacidez. Além disso, a pele ainda pode ficar mais opaca e com aparência desgastada.

Mas com esta descoberta, é possível repor o EGF natural da pele por meio da cevada. A aparência fica mais firme, hidratada, lisa, jovem e com um frescor incomparável. A cevada tem tudo para ser protagonista dos tratamentos de beleza de última geração, que deverão ser anunciados em breve.

Érica SantosRostoSaúde e Belezabeleza,cevada,cevada tratamento,tratamento,tratamento beleza,tratamento cevada,tratamento de beleza
Os tratamentos de beleza muitas vezes acabam usando ingredientes inusitados. E um deles que está fazendo o maior sucesso é a cevada. O ingrediente famoso por integrar a composição da cerveja, é também um grande aliado da aparência bela e jovial. Segundo longos estudos, foi comprovado que a cevada...
Compartilhe: