Cerimônia de casamento passo a passo

como fazer casamento
Para um casamento sair tudo perfeito ele deve ser bem organizado, é preciso ter certos cuidados na hora da entrada.

Veja como deve ser a ordem de entrada em um casamento:

Entrada dos Padrinhos

Primeiramente deve entrar um casal de padrinhos do noivo e em seguida o casal de padrinhos da noiva, e assim sucessivamente. O correto é que deixe um espaço de ¼ do caminho que será percorrido até o altar. A mulher deve sempre estar ao lado esquerdo do homem.

Entrada do pai do noivo juntamente com a mãe da noiva:

O noivo deve entrar com sua mãe assim que o corredor estiver livre, não esqueça as mulheres sempre do lado esquerdo.

Entrada das Damas e dos Pajens:

A florista deve entrar um pouco a frente da noiva jogando as pétalas, mas as daminhas e os pajens podem entrar antes da noiva com o som de outra musica.

Entrada da noiva com seu pai:

Após a entrada de todos a porta da igreja deve ficar fechada, assim que a noiva estiver pronta a porta deve se abrir e a noiva juntamente com o seu pai entra na igreja em passos lentos. Dica, a noiva pode entrar de qualquer lado, não tem uma preferência.

anel de casamento

Cerimonial de casamento

Érica SantosFestasHomensMulheresUnissexcasamento,casamento passo a passo,casamentos,cerimonia de casamento,cerimonial de casamento,cerimonial de casamentos,damas,madrinha,noiva,noivo,padrinho,pajens
Cerimônia de casamento passo a passoPara um casamento sair tudo perfeito ele deve ser bem organizado, é preciso ter certos cuidados na hora da entrada.Veja como deve ser a ordem de entrada em um casamento: Entrada dos Padrinhos Primeiramente deve entrar um casal de padrinhos do noivo e em seguida o...
Compartilhe: