Os cabelos loiros estão em alta nesta temporada e apesar de serem lindos e muito ousados, eles exigem muitos cuidados para manterem um aspecto bonito. Os cabelos platinados são extremamente claros, próximo do branco. O procedimento para deixar os cabelos platinados é bastante agressivo aos cabelos e o tom muito claro pode ficar manchado com facilidade, por este motivo é importante observar alguns cuidados específicos.

Cabelo loiro platinado

Cabelo loiro platinado

Cuidados com cabelos platinados

É fundamental fazer muitas hidratações antes e depois da descoloração, para evitar que os cabelos fiquem enfraquecidos e quebradiços. Os xampus usados também devem ser diferenciados. O ideal é que eles sejam desamareladores ou o xampu tonalizante, que também pode ser conhecido como xampu cinza, com moderação para que os cabelos não fiquem muito acinzentados.

No dia a dia proteja os cabelos com leave-in e óleos essenciais. Não deixe de usar também silicones e fazer cauterização capilar. Evite fazer tratamentos à quente e ao usar secador e chapinha, use protetor térmico.

Cuidando dos cabelos loiro platinados corretamente eles ficam lindos e antenadíssimos a moda da temporada, arrasando em qualquer ocasião.

Érica SantosCabelosDicasModaMulheresSaúde e Belezacabelo loiro,cabelo loiro platinado,cabelo platinado,Cabelos,cabelos loiros,cabelos platinados,Cuidados,cuidados cabelos loiros,loiro platinado,loiros platinados,platinado
Os cabelos loiros estão em alta nesta temporada e apesar de serem lindos e muito ousados, eles exigem muitos cuidados para manterem um aspecto bonito. Os cabelos platinados são extremamente claros, próximo do branco. O procedimento para deixar os cabelos platinados é bastante agressivo aos cabelos e o tom...
Compartilhe: