Os cabelos loiros são uma verdadeira paixão das mulheres, e há quem acredite que de alguns homens também. Mas no ano de 2013 uma nova tendência deve virar febre para cabelos, os tons mais escuros. A tendência está sendo explorada especialmente pelas famosas, já que muitas delas estão deixando para trás os fios clarinhos, para apostar em tonalidades mais escuras.

Cameron Diaz morena

Cameron Diaz morena

Dica para deixar seus cabelos escuros em 2013

Se você quer ficar por dentro desta tendência, mas não quer uma diferença muito grande, a dica é ir escurecendo os cabelos aos poucos. Você pode apostar em tons mais castanhos ou opções avermelhadas, para trazer mais charme. Uma dica é não ir direto ao preto azulado. Tons muito escuros ficam bem em poucas, então é melhor ir devagar e começar a escurecer os cabelos pelos castanhos.

Você também pode ficar no meio termo, optando por cabelos castanhos com mechas ou reflexos mais claros, que fica uma graça e garante a leveza iluminada dos cabelos claros, com o realce proporcionado pelos cabelos mais escuros. E aí, que tal ficar morena para o ano de 2013?

Érica SantosCabelosDicasModaMulheres203,Cabelos,cabelos 2013,cabelos escuros,dica,Moda,moda 2013,tendencia
Os cabelos loiros são uma verdadeira paixão das mulheres, e há quem acredite que de alguns homens também. Mas no ano de 2013 uma nova tendência deve virar febre para cabelos, os tons mais escuros. A tendência está sendo explorada especialmente pelas famosas, já que muitas delas estão deixando...
Compartilhe: