O desgaste causado aos cabelos pelo tempo, produtos químicos, poluição, produtos usados no tratamento de água, entre muitos outros fatores, acabam deixando-os com um aspecto de sem vida e danificados. Para deixá-los mais saudáveis e bonitos, não deixe de ver as dicas logo abaixo:

cabelos bonitos

É bom cortar os cabelos com um intervalo entre seis a oito semanas, para evitar que os fios se enfraqueçam e evita pontas duplas.

Para quem usa secador, ou chapinha, é indispensável o uso de uma loção protetora, que causa uma capa para proteger os fios, evitando que o calor agrida muito os cabelos. De qualquer modo, é recomendável que não se use estes aparelhos com muita frequência, pois isto enfraquece muito os cabelos.

A hidratação para o cabelo é ótima, pois ela deixa os cabelos mais bonitos e macio, deve ser feita a cada 15 dias no salão, ou até mesmo em casa.

A receita seguinte pode ser feita em casa, ela é a base de ingredientes naturais e sem dúvida ajudará a recuperar a vida dos seus cabelos.

Ingredientes – Receita caseira para o cabelo:

1 colher de glicerina

2 colheres de óleo de ricino

1 clara de ovo

Modo de preparo:

Misture todos os ingredientes em um recipiente e aplique nos cabelos molhados. Deixe agir por 6 minutos.

Érica SantosCabelosDicascabelo,cabelo bonito,cabelo dicas,cabelo hidratado,cabelo macio,cabelos saudaveis,Dicas,dicas para o cabelo,hidrataçao de cabelo
O desgaste causado aos cabelos pelo tempo, produtos químicos, poluição, produtos usados no tratamento de água, entre muitos outros fatores, acabam deixando-os com um aspecto de sem vida e danificados. Para deixá-los mais saudáveis e bonitos, não deixe de ver as dicas logo abaixo: É bom cortar os cabelos com...
Compartilhe: