A maioria das mulheres (e dos homens) prefere os cabelos mais compridos. Mas depois dos 50 anos de idade, usar fios longos pode pesar o visual e deixar a aparência mais envelhecida. A dica de cabeleireiros é apostar em cabelos longos na casa dos 50 apenas se a pessoa já aparentar ser mais jovem do que realmente é.

Cabelos da Maitê

Cabelos da Maitê Proença

É possível encontrar muitos cortes curtos lindos e charmosos. Ao contrário do que muitas mulheres imaginam, dá para ter cabelos curtos sem perder a feminilidade. Uma dica para quem não quer abrir mão do comprimento é apostar no chanel de Luiza Brunet ou da belíssima Maitê Proença. Mas quem não tem medo da tesoura pode investir em cortes como o da Xuxa e Lília Cabral.

Dicas para parecer mais jovem

Tons mais escuros ou vermelhos vivos também não são bons para quem quer parecer mais jovem, já que eles pesam o visual e deixam as rugas e marcas de expressão em evidência. Uma boa alternativa é apostar em mechas suaves em tons mais claros do restante dos cabelos, para trazer mais leveza e frescor ao rosto.

Érica SantosCabelosDicasMulheresCabelos,cabelos curtos,cabelos longos,Dicas,jovem,parecer mais jovem,velho
A maioria das mulheres (e dos homens) prefere os cabelos mais compridos. Mas depois dos 50 anos de idade, usar fios longos pode pesar o visual e deixar a aparência mais envelhecida. A dica de cabeleireiros é apostar em cabelos longos na casa dos 50 apenas se a pessoa...
Compartilhe: