Dicas para bronzeamento natural – Pegar um bom bronzeado é o desejo de muitas pessoas. E quem não quer se submeter aos métodos artificais, que muitas vezes trazem riscos ou efeitos que não são esperados, a melhor maneira de obter uma cor mais morena, é através do banho de sol.

Bronzeamento natural

É importante que você não se exponha ao sol entre as 11h e as 15h, pois nesta hora os raios estão mais agressivos e podem prejudicar a saúde da sua pele. Escolha bronzeadores com proteção solar. Sempre que for tomar banhos de sol, use óculos escuros para proteger os olhos, além de cuidarem da sua visão, ainda são um excelente acessório.

Para obter uma cor mais bonita com o bronzeamento natural, não fique longos períodos de tempo sob o sol, dê intervalos e de preferência divida o seu bronzeado em alguns dias. Você também pode aplicar o protetor solar depois de ficar ao sol, para refrescar a pele evitando queimaduras, ardência e vermelhidão e para diexar a sua cor mais bonita. Se você não tiver muito tempo para ficar se bronzeando, pode optar por autobronzeadores, que podem substituir o bronzeamento natural com segurança e baixo custo.

Érica SantosDicasautobronzeamento,bronzeamento natural,bronzeamento natural dicas,Dicas,dicas bronzeamento,dicas de bronzeamento,dicas de bronzeamento natural,dicas para bronzear
Dicas para bronzeamento natural - Pegar um bom bronzeado é o desejo de muitas pessoas. E quem não quer se submeter aos métodos artificais, que muitas vezes trazem riscos ou efeitos que não são esperados, a melhor maneira de obter uma cor mais morena, é através do banho de...
Compartilhe: