O bronzeamento artificial é uma técnica escolhida por muitas pessoas que procuram manter a pele bronzeada sem a necessidade de tomar horas de sol para tal. O efeito é conseguido através de câmaras de bronzeamento, onde a cliente recebe estímulos a partir de raios UV muito intensos, fazendo com que você possa obter uma cor bronzeada em alguns minutos, o que poderia levar até um dia de exposição ao sol para conseguir.

Bronzeamento artificial

É uma excelente opção para quem não tem tempo para ir à praia ou não quer colocar o biquini ainda com a cor das estações mais frias. No entanto, o uso constante das cabines de bronzeamento artificial não é indicado, pois pode acelerar o fotoenvelhecimento, além de aumentar os riscos de doenças de pele, como o câncer de pele.

Pessoas com pele fotossensível podem apresentar alergias, ardência, vermelhidão, coceiras e queimaduras, portanto uma avaliação deve ser feita, sendo importante para identificar os possíveis riscos envolvidos no bronzeamento artificial.

A técnica de bronzeamento artificial é excelente para manter uma cor dourada, mesmo nas estações menos favoráveis a exposição solar.

Érica SantosMulheresSaúde e Belezaartificial,beneficios bronzeamento artificial,bronzeamento,bronzeamento artificial,desvantagens,vantagens,vantagens bronzeamento artificial
O bronzeamento artificial é uma técnica escolhida por muitas pessoas que procuram manter a pele bronzeada sem a necessidade de tomar horas de sol para tal. O efeito é conseguido através de câmaras de bronzeamento, onde a cliente recebe estímulos a partir de raios UV muito intensos, fazendo com...
Compartilhe: