O botox é um tratamento muito famoso, no combate a rugas e alguns problemas de saúde. E o tratamento não se limita mais apenas aos cuidados com a cútis, já que a novidade do mercado da beleza é o botox para os cabelos.

Botox capilar

Botox capilar

O que é Botox capilar?

Assim como o botox facial, a versão capilar do tratamento tem como finalidade preencher os sulcos, mas desta vez presentes nos fios de cabelo. Com os danos constantes, o fio de cabelo vai ficando poroso e irregular, e com este tratamento a sua superfície fica lisa novamente, deixando os cabelos muito mais bonitos, resistentes e protegidos.

Pode-se dizer que este poderoso reconstrutor capilar preenche as “rugas” dos cabelos. O botox capilar é muito recomendado para cabelos que já estão bastante danificados, podendo evitar que seja necessário um corte, inclusive.

Normalmente a raiz dos cabelos é mais grossa do que as pontas, já que nela o cabelo está mais novo e sofreu menos agressões, e com o tratamento, toda a extensão dos cabelos fica com a mesma espessura (a da raiz). O botox capilar é bem diferente do facial em questão de produtos e aplicação e só deve ser feito por profissionais.

Érica SantosCabelosDicasMulheresSaúde e Belezabotox,botox capilar,botox para cabelos,Cabelos,capilar,o que é,o que é botox capilar
O botox é um tratamento muito famoso, no combate a rugas e alguns problemas de saúde. E o tratamento não se limita mais apenas aos cuidados com a cútis, já que a novidade do mercado da beleza é o botox para os cabelos. O que é Botox capilar? Assim como o...
Compartilhe: