O que é Bioplastia:

A Bioplastia é uma técnica trazida pela medicina estética, que visa dar uma aparência mais jovem, sem a necessidade de métodos invasivos.

O procedimento consiste na inserção de material compatível e absorvível pelo corpo. Com isso, os sulcos do rosto podem ser preenchidos, de maneira não invasiva, sem a necessidade de nenhum tipo de corte.

Bioplastia

Bioplastia

Com a bioplastia não são possíveis alterações significativas nas feições do rosto. O método é mais indicado para corrigir pequenas imperfeições, mas para mudanças mais consistentes, ainda é necessária a cirurgia plástica.

Vantagens da bioplastia

Uma das vantagens da bioplastia é que não provoca efeitos colaterais, podendo ser mais bem aceita por alguns pacientes se comparada a outros médotos de correção facial. Ela não se altera com o passar do tempo, possui resultados fixos, além disso, também não se desloca, o que faz com que descarte o risco de que estoure, como alguns tipos de próteses.

O profissional de bioplastia deve ser muito bem qualificado para realizar o procedimento, se um vaso for atingido, pode causar sérios problemas. Com a bioplastia, você tem a liberdade de realizar novamente o procedimento no mesmo local.

Érica SantosMulheresSaúde e Belezabioplastia,o que é,o que é bioplastia,plástica,tecnica,vantagens da bioplastia
O que é Bioplastia: A Bioplastia é uma técnica trazida pela medicina estética, que visa dar uma aparência mais jovem, sem a necessidade de métodos invasivos. O procedimento consiste na inserção de material compatível e absorvível pelo corpo. Com isso, os sulcos do rosto podem ser preenchidos, de maneira não invasiva,...
Compartilhe: