Para quem quer ganhar mais saúde e beleza, os chás são excelentes opções. Sendo bem leves e pouco calóricos, especialmente quando adoçados com mel ao invés do açúcar, eles ajudam a perder peso e manter a boa forma. O chá preto ficou famoso há algum tempo atrás pelos benefícios que pode oferecer ao corpo, portanto, incluí-lo na alimentação diária é uma ótima alternativa para garantir uma série de efeitos positivos para o organismo.

Chá preto

Chá preto

Depois das refeições principais, uma xícara de chá preto ajuda a neutralizar a gordura dos alimentos consumidos. Além disso, os antioxidantes presentes nesta bebida ajudam a retardar o processo de envelhecimento e prevenir o desenvolvimento de doenças degenerativas, que são desencadeadas por meio das alterações que o funcionamento do organismo vai sofrendo a medida que os anos passam.

Benefícios do chá preto para o coração

O chá também é vasodilatador, o que facilita a passagem das placas gordurosas, evitando obstruções. Os componentes do chá preto ajudam a evitar doenças cardiovasculares e a baixar o mal colesterol.

Mas o exagero é prejudicial. Tome no máximo três xícaras de chá preto por dia, em períodos espaçados de tempo e em pequenas doses.

Érica SantosBem-EstarDicasSaúde e Belezabenefícios,benefícios chá preto,benefícios do chá,benefícios do chá preto,beneficio,chá,chá preto,chá preto benefícios,preto
Para quem quer ganhar mais saúde e beleza, os chás são excelentes opções. Sendo bem leves e pouco calóricos, especialmente quando adoçados com mel ao invés do açúcar, eles ajudam a perder peso e manter a boa forma. O chá preto ficou famoso há algum tempo atrás pelos benefícios...
Compartilhe: