Os tratamentos com leite, chocolate, entre outros produtos inusitados, acabaram ganhando a população geral. Os SPAs oferecem uma série de alternativas de banhos de imersão, massagens, máscaras, enfim, tratamentos diversos que usam ingredientes improváveis para melhorar a saúde e a beleza da pele e do corpo de uma maneira geral. Um dos tratamentos que pode trazer muitos benefícios à pele é o banho com leite de cabra.

Banho de leite de cabra

Banho de leite de cabra

Apesar de parecer inovador, de novo o tratamento não tem nada. Segundo dados históricos o banho com leite de cabra era exigido por Cleópatra, que como sabe-se foi a inspiração para diferentes cosméticos e era extremamente preocupada com a aparência.

Nos dias de hoje, sabe-se que o banho de leite de cabra traz muitos benefícios com a promessa de dar mais firmeza à pele, retardar o envelhecimento, devolver a elasticidade da pele e deixa-a mais luminosa e radiante.

Ele é feito em uma banheira de hidromassagem ou no ofurô. O banho dura uma hora e a recomendação é que seja feito a cada 15 dias. Mas não é só o leite que entra na história, já que outras essências são adicionadas ao líquido.

Érica SantosBem-EstarSaúde e Belezabanho,banho de leite,benefícios,benefícios do banho,benefícios do leite,benefícios leite de cabra,cabra,leite,leite de cabra
Os tratamentos com leite, chocolate, entre outros produtos inusitados, acabaram ganhando a população geral. Os SPAs oferecem uma série de alternativas de banhos de imersão, massagens, máscaras, enfim, tratamentos diversos que usam ingredientes improváveis para melhorar a saúde e a beleza da pele e do corpo de uma maneira...
Compartilhe: