A estética está trazendo cada vez mais opções de tratamentos, que ajudam a todos a prevenirem ou reverter probleminhas que acabam incomodando bastante. E as técnicas de beleza estão cada vez mais acessíveis, chegando a todos de maneira mais fácil. Um exemplo de tratamento de beleza que as mulheres adoram, é a bandagem, que ajuda você a se livrar de problemas como celulite, flacidez e gordura localizada.

Bandagem quente

Bandagem quente ou bandagem fria?

A bandagem quente é semelhante a bandagem fria, no entanto, vale-se do aquecimento das células da epiderme. A bandagem quente pode ser feita profissionalmente, em clínicas de estética ou em casa mesmo, seguindo todos os passos a risca, para obter um bom resultado.

Como fazer bandagem quente?

Antes de fazer a bandagem quente, é necessário limpar a pele e fazer uma esfoliação, para remover as células mortas. É importante usar um creme para ativar o calor e envolver a região em um filme plástico, conhecido como PVC. Por cima do plástico, vem uma camada de óleo aromatizador. A bandagem quente deve ser feita por sessões. Sugere-se fazer 10 sessões, com intervalo médio de sete dias, para obter os resultados esperados.

Érica SantosBem-EstarEmagrecerMulheresSaúde e Belezabandagem,bandagem fria,bandagem quente,como fazer,Emagrecer,gordura localizada,quente
A estética está trazendo cada vez mais opções de tratamentos, que ajudam a todos a prevenirem ou reverter probleminhas que acabam incomodando bastante. E as técnicas de beleza estão cada vez mais acessíveis, chegando a todos de maneira mais fácil. Um exemplo de tratamento de beleza que as mulheres...
Compartilhe: