Argila Verde no combate a celulite, flacidez e gordura localizada

A Argila medicinal é um nutriente natural que merece ser muito valorizado. A  Argila verde pode ser usada em diversos tratamentos estéticos faciais, corporais e capilares, sendo um método muito eficaz, natural e sem contraindicação.

Dentre os benefícios que são adquiridos através de tratamentos a base de argila verde, podemos citar a melhora visível na aparência de celulite, flacidez e gorduras localizadas, auxiliando no combate a estes problemas de maneira muito rápida, com resultados que podem ser observados a cada sessão do tratamento.

argila verde

Para o rosto esta argila também traz muitos benefícios, como tonificação, hidratação, redução de oleosidade, redução de manchas na pele, nutrição, entre outros benefícios.

Este produto pode ser aplicado por um profissional de estética ou em casa, de maneira muito simples. Você pode usar a argila verde em pó e adicionar soro fisiológico ou água, fazendo uma pasta, desta maneira é possível realizar os tratamentos. O tempo de ação é de aproximadamente 30 minutos e não se deve fazer movimentos com o rosto ou com a parte onde a argila tenha sido aplicada pois pode deixar linhas.


Relacionado a Argila Verde no combate a celulite, flacidez e gordura localizada :


Encontre o que deseja



Receba novidades sobre Argila Verde no combate a celulite, flacidez e gordura localizada no seu e-mail:

One comment

  1. Ana Maria de C. Ribeiro

    Sep 26th, 2012

    Preciso de dicas para celulite.
    Só argila verde?Redução de gordura?Flacidez?
    Obrigada
    Ana Maria

Trackbacks e Pingbacks

Belamina > Cabelos, Dicas, Emagrecer, Mulheres, Saúde e Beleza > Argila Verde no combate a celulite, flacidez e gordura localizada