Ana Carolina Souza tem 35 anos, é brasileira e nasceu na cidade de Juiz de Fora – MG. Ana levou uma vida sofrida, aos 16 anos descobriu que tinha diabete, mas só ficou sabendo que tinha esta doença após ser internada por emagrecer 6 quilos rapidamente.

ana carolina

Quando tinha 12 anos começou sozinha a aprender a tocar violão, ela apenas tinha a inspiração de João Bosco. Sua carreira realmente começou ao seus 18 anos, nessa época Ana Carolina tocava em barzinhos. Cantava músicas dos cantores como Jobim e Chico; ela afirma que cantar e tocar em barzinhos foi muito bom para a sua carreira, pois foi como uma escola, lá ela aprendeu muitas coisas.

Quando ela ainda estava fazendo shows em barzinhos conheceu duas estudantes de comunicação, Luciana David e Keley Lopes. Elas gostaram muito da Ana Carolina e resolveu patrocinar os seus shows, assim ela ficou mais conhecida.

Mesmo cantando, decidiu estudar e cursou Letras na Universidade Federal de Juiz de Fora, mas ela não concluiu o estudo, pois decidiu se dedicar mais em sua carreira. A partir desse momento ela começou a ficar ainda mais conhecida e gravou o seu primeiro álbum que foi “Garganta”.

Hoje ela é conhecida por todo país, Ana Carolina é uma artista completa e já conquistou muitos fãs por todo mundo.

Érica SantosCelebridadesana,Ana Carolina,ana carolina cantora,cantora,cantora ana carolina,carolina
Ana Carolina Souza tem 35 anos, é brasileira e nasceu na cidade de Juiz de Fora – MG. Ana levou uma vida sofrida, aos 16 anos descobriu que tinha diabete, mas só ficou sabendo que tinha esta doença após ser internada por emagrecer 6 quilos rapidamente. Quando tinha 12 anos começou sozinha a aprender...
Compartilhe: