Uma técnica muito antiga para alisar os cabelos é o Relaxamento, o nome original do produto é Relaxaer, porque ele é de origem americana. O produto chegou no Brasil nos anos 80 e, de lá pra cá, vem se inovando e melhorando cada dia mais.

Relaxamento photo Relaxamento.jpg

O que é o relaxamento nos cabelos?

O relaxamento se tornou conhecido por todo país, por ser um produto eficaz que realmente alisa o cabelo, o relaxamento não danifica o cabelo, mas como ele é uma química deve ser aplicado somente por um especialista. Existem três tipos de relaxamento, sendo à base de amônia, à base de guanidina e com hidróxido de cálcio.

Quanto tempo dura o relaxamento?

O alisamento dura de 60 a noventa dias no cabelo, depende dos seus cuidados com a lavagem e o crescimento de seu cabelo, pois conforme o cabelo cresce o produto vai saindo deixando a raiz natural.

Restrição do relaxamento nos cabelos

Por o relaxamento ser uma química, não é aconselhável o uso em mulheres grávidas para não prejudicar a gravidez.

Antes de você aplicar o produto em todo o cabelo peça para o especialista fazer um teste de mechas para ver se o seu cabelo está preparado para receber aquele tipo de química, e se você já usou outro tipo de química em seu cabelo não esqueça de avisar qual foi.

adminCabelosMulheresalisar os cabelos,alisar os cabelos com relaxamento,como alisar os cabelos,dica sobre relaxamento,o que é relaxamento,relaxamento,relaxamento alisa o cabelo
Uma técnica muito antiga para alisar os cabelos é o Relaxamento, o nome original do produto é Relaxaer, porque ele é de origem americana. O produto chegou no Brasil nos anos 80 e, de lá pra cá, vem se inovando e melhorando cada dia mais. O que é o relaxamento...
Compartilhe: