Com o alto verão, quem ainda não conseguiu aquele bronze não vai querer terminar a temporada com a pele clarinha. E para conseguir uma cor dourada para desfilar as poucas roupas desta estação quente, pode recorrer a uma mãozinha de alguns alimentos, que ajudam a pegar uma cor mais bronzeada.

Alimentos que ajudam a ficar bronzeada

Alimentos que ajudam a pele ficar bronzeada

Alguns alimentos trazem nutrientes que além de protegerem a pele da ação dos raios UV, ainda estimulam a produção de melanina. Mas vale lembrar que nada substitui o uso do protetor solar, especialmente nos dias e horários de calor mais intenso.

Os alimentos que mais se destacam na ajuda para pele ficar bronzeada são cenoura, mamão, abóbora, beterraba, acerola e folhas verdes escuras. Além de ajudarem você a chegar a cor que deseja, eles ainda são muito eficazes para manter o bronze por mais tempo. Eles estão liberados, mas vale lembrar que consumi-los em exagero pode deixar a pele com uma cor alaranjada, que não é nada legal. Então aproveite na medida certa!

Alimentos que contenham o licopeno, um poderoso antioxidante, são ótimos para proteger a pele da ação dos raios UV.

Érica SantosDicasalimentos,bronze,bronzeada,cenoura,pele,pele bronzeada,raios uv
Com o alto verão, quem ainda não conseguiu aquele bronze não vai querer terminar a temporada com a pele clarinha. E para conseguir uma cor dourada para desfilar as poucas roupas desta estação quente, pode recorrer a uma mãozinha de alguns alimentos, que ajudam a pegar uma cor mais...
Compartilhe: