A danada da celulite insiste em te perseguir? Por mais que você malhe ou use cremes direcionados ao seu controle, ela sempre acaba voltando. Mas uma boa notícia pode te animar, existem aliados muito importantes no combate a celulite, os alimentos. Uma reeducação alimentar pode te ajudar contra a celulite e muitos outros problemas. Existem substâncias que devem ser evitadas e outras podem te ajudar a prevenir sua pele.

Os alimentos mais indicados são os que tenham fibras, como os cereais integrais, as frutas, as verduras e os legumes. Aveia, arroz, integral, maçã e azeite de oliva extra virgem são alimentos muito poderosos. Beber muita água também é importante, pois estimula o funcionamento renal e do sistema linfático, o que elimina as toxinas.

celulite

Para evitar a celulite, você deve reduzir o sal dos alimentos, pois o sal acaba provocando na retenção dos líquidos e te deixa desidratada. O açúcar e a gordura também prejudicam a circulação. As frituras podem ser grandes vilãs, elas deixam o organismo com uma grande quantidade de toxinas. Os refrigerantes desidratam e alteram a produção de hormônios.

Com esses cuidados você evita a celulite e ainda se mantém em forma e saúdavel.

Érica SantosDicasSaúde e Belezaacabar com a celulite,celulite,combate a celulte,Dicas,dicas de celulite,evitar celulite,saude da pele,simples de fazer
A danada da celulite insiste em te perseguir? Por mais que você malhe ou use cremes direcionados ao seu controle, ela sempre acaba voltando. Mas uma boa notícia pode te animar, existem aliados muito importantes no combate a celulite, os alimentos. Uma reeducação alimentar pode te ajudar contra a...
Compartilhe: