Não adianta, as pessoas estão sempre procurando perder peso. São raras aquelas que torcem para ganhar quilinhos a mais, já que a grande maioria se considera acima do peso. Para ajudar neste processo, algumas algas estão ficando famosas por contribuírem com o processo de emagrecimento.

Alga

Alga

Alga Fucus para emagrecer

A alga do momento para emagrecer é a Fucus, também chamada de Bladderwrack. Ela está ficando famosa em associação a medicamentos para emagrecer por ter grande poder de absorção de gorduras, além de possuir efeito laxante.

Alga Wakame para emagrecer

Outra alga famosa é a oriental Wakame, por ser altamente nutritiva, podendo ser usada como condimento em diversos pratos. Ela é muito recomendada para aqueles que tem restrição ao consumo de sal.

Alga Spirulina para emagrecer

A Spirulina é uma alga rica em fibras, ajudando a dar a sensação de saciedade. Além de diminuir o apetite, ela ajuda a melhorar o funcionamento intestinal e tem muitos nutrientes importantes para o organismo humano.

Alga Nori para emagrecer

Com poucas gorduras e calorias, a alga Nori é usada no preparo de pratos tipicamente japoneses, como temakis e sushis. Ela é rica em proteínas.

Érica SantosEmagrecerSaúde e Belezaalga,alga para emagrecer,algas,algas para emagrecer,Emagrecer,Fucus,nori,spirulina,wakame
Não adianta, as pessoas estão sempre procurando perder peso. São raras aquelas que torcem para ganhar quilinhos a mais, já que a grande maioria se considera acima do peso. Para ajudar neste processo, algumas algas estão ficando famosas por contribuírem com o processo de emagrecimento.Alga Fucus para emagrecerA alga...
Compartilhe: