A maneira mais eficaz de clarear manchas é fazendo o uso de ácidos. O problema é que eles sempre trazem restrições, impedindo que durante o tratamento a pessoa tenha contato com os raios solares, o que limita o uso por muitas pessoas que não querem ou não podem evitar a exposição solar. Mas agora este problema pode ser revertido, com a chegada no mercado de um novo tipo de ácido para o tratamento de manchas na pele, o ácido kójico.

Ácido kójico contra manchas

Ácido kójico contra manchas

O ácido kójico é eficaz e seguro, sendo um despigmentante natural, vindo de um cogumelo japonês chamado Koji. Além de poder ser usado durante o dia, sem ter restrições quanto ao contato com o sol, esta nova arma contra as manchas também tem chances muito menores de provocar reações alérgicas ou irritações.

Porém é importante não abusar do sol. Apesar de não restringir a exposição solar durante o tratamento, é sempre recomendável não deixar de usar algum produto fotoprotetor por segurança e também pela manutenção da boa saúde da pele, que deve ser feita em qualquer época.

Onde comprar ácido kójico e qual o preço?

Ele pode ser comprado em forma de gel, emulsão ou loção aquosa. A Thera Skin é um exemplo de marca que produz cosméticos com ácido kójico que pode ser comprado pela internet ou nas farmácias por um preço acessível, menos de R$ 50.

Érica SantosBem-EstarDicasSaúde e Belezaacido clarear manchas,Acido kójico,ácido,clarear a pele,clarear manchas,clarear manchas acido,clarear manchas na pele,kójico,manchas de pele,manchas na pele
A maneira mais eficaz de clarear manchas é fazendo o uso de ácidos. O problema é que eles sempre trazem restrições, impedindo que durante o tratamento a pessoa tenha contato com os raios solares, o que limita o uso por muitas pessoas que não querem ou não podem evitar...
Compartilhe: