Tem dias em que os cabelos ficam mais rebeldes, tirando a paz das mulheres, dentre os problemas, um dos que mais incomoda é o chamado frizz, aqueles fios que teimam em ficar arrepiados, dando um aspecto de cabelo despenteado. Segundo profissionais, o problema é causado pela falta de hidratação nos cabelos, que causa a rebeldia ou uma ilusão de que os cabelos estão arrepiados.

frizz

A solução recomendada pelos cabeleireiros é de fazer os tratamentos disponíveis, uma boa hidratação regularmente e o uso de finalizadores, reparadores de pontas e tratamentos de choque ou a base de silicone ajudam a se manter livre do incomodo.

As pontas dos cabelos devem estar sempre seladas, e deve se ter cuidado para que os fios não se arrebentem, causando os fios mais curtos que não se juntam aos demais.

Alguns cortes também favorecem o aparecimento dos frizz, por isso é importante manter sempre um bom diálogo com o seu cabeleireiro, buscando a melhor opção de acordo com as características dos seus cabelos e do seu rosto. A solução é sempre manter os cabelos saudáveis.

Érica SantosCabelosDicasacabar com frizz,anti frizz,cabelo,Cabelos,cabelos com frizz,cabelos frizados,cabelos frizz,frizz,frizz cabelos,frizz nos cabelos
Tem dias em que os cabelos ficam mais rebeldes, tirando a paz das mulheres, dentre os problemas, um dos que mais incomoda é o chamado frizz, aqueles fios que teimam em ficar arrepiados, dando um aspecto de cabelo despenteado. Segundo profissionais, o problema é causado pela falta de hidratação...
Compartilhe: